top of page
Buscar
  • por Flávia M. Grilo

APTO GALERIA


Inicialmente, o prédio me encanta! As sacadas e a estrutura forte que representa o que é bom.

Segundo o zelador é um amigo que reside no prédio, ali funcionou uma antiga sede de DETRAN, reformada para uso habitacional!

Foi mantido aquele ar comercial onde, as lajes são aparentes e a estrutura contemporânea!

A presença do tijolo de vidro, muito utilizado na década de 80, continua atual no contexto do apartamento.

O Silvio, proprietário, queria apenas adequar a decoração ao seu estilo!

Executamos toda a decoração, auxiliando na aquisição da mobília e utensílios.

A pintura geral na cor que adoro: cinza!! Optamos pelo tom mais escuro elefante, suvinil) na sala e mais claro (granizo, suvinil) para os quartos.

A infraestrutura realizada foi a instalação de ar condicionado no sistema VRV. Este, é um sistema integrado e de tecnologia de ponta em refrigeração! É mais econômico que o split convencional porém, com custo muito mais elevado de instalação e aparelhos (aproximadamente quinze vezes) que o convencional! Possui um sistema multi-split, com apenas uma unidade externa ligada à múltiplas unidades internas, operando individualmente por ambiente (podendo chegar a 64 máquinas!!!).

Normalmente as tubulações deste sistema são entregues pela construtora e, o proprietário instala as maquinas (evaporadora e condensadora).

No apartamento do Silvio procedemos vários testes para verificar a existência de vazamentos, já que prédio antigo nunca havia recebido máquina de ar. Graças ao bom Deus, estava tudo em ordem e, instalamos as maquinas e os componentes elétricos necessários.

Lista de Moveis e Objetos:

Objetos decorativos: Marche | LSSelection

Moveis: MiCasa | FG Home | Artefacto | MAC Moveis

Papel parede: Orlean

Antes

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page